Teste: Sérum Derm AHA da La Roche Posay

Olá beauties! ❤

Este é o primeiro post do blog Falando de Beauty sobre tratamentos de pele.

Após ler resenhas sobre as belezas na expectativa de uma melhora na uniformização de pele e meses de testes do Sérum Derm AHA, vou comentar a minha experiência pessoal com o produto.

Derma-AHA-La-Roche-Posay-750x598

O que diz a marca:

O Derm AHA La Roche-Posay é um sérum que trata textura, rugas e perda de luminosidade facial. Sua ação ocorre através de ativos com tripla ação esfoliante, que proporcionam uma renovação completa da pele, funcionando em três diferentes camadas da pele para acelerar a renovação celular: na camada superficial, proporcionando esfoliação química e a renovação celular, na camada intermediária, enfraquecendo o cálcio que mantém as células mortas juntas, e na camada mais profunda, potencializando enzimas responsáveis pela renovação da pele.

photo 2[2390]

Na embalagem é identificado como Sérum Retexturizador Intensivo, fabricado na França.

  • A minha experiência: O produto é super leve e fácil de espalhar no rosto. No início do uso senti uma melhora, tornando minha pele um pouco mais uniforme (sem milagres!); porém, conforme o uso (atualmente estou no meu segundo frasco), não estou sentindo mais o efeito do produto. Não possuo rugas, mas quanto à minimização de poros e luminosidade, infelizmente não percebi melhoras significativas. Talvez seja necessário procurar outros com efeitos mais potentes.
  • Peso: 30ml
  • Onde comprar: O produto pode ser facilmente adquirido em território nacional, tanto em farmácias quanto em sites.

Alguém já usou ele ou teria outros para indicar?

beijinhos ;*

6 comentários sobre “Teste: Sérum Derm AHA da La Roche Posay

  1. boa tarde Aninha

    há marcas melhores no mercado, a skinceuticals é o mesmo grupo da la roche, vc pode testar, ou tem os gringos. ja tentou acidos? marca com uma dermatologista que ela te receita algo bjs

    Curtir

Deixe um comentário