Resenha: True Match Lumi da L’oreal

Olá beauties! ❤

Hoje vim apresentar o iluminador que tenho usado bastante desde a minha viagem ao exterior esses tempos atrás. É o LUMI da L’oreal, que já vem com o blush e iluminador em pó:

_oreal

As cores são levemente pigmentadas com um pouco de brilho. Como eu prefiro uma make mais natural, sem marcar muito o rosto, ele atende bem às minhas necessidades. A linha possui outras tonalidades também,  a que eu escolhi foi para peles claras.

Dá uma olhada nas cores:

_oreal1

Outro fator que me faz gostar dele é que já vem com o espelho e um pincelzinho, na parte de baixo da embalagem:

_oreal2

  • Diferenciais: As cores são bem fáceis de combinar, possui o blush, o contorno e o iluminador em um produto só. O rendimento é alto! Uso bastante e ainda parece novo.
  • Peso: 9g.
  • Onde comprar: Comprei o meu no exterior, não tenho visto aqui no Brasil nas lojas físicas, mas já encontrei em lojas online para venda.
  • A linha possui outros produtos também, como bases e iluminadores líquidos.

beijinhos! ;*

Deixe um comentário

